Galáxia em vidro (?)

Pessoinhas! (づ ̄ ³ ̄)づ Primeiramente quero agradecer pelos 50 seguidores. Demorou, mas chegou. Estou bem feliz. Mudando um pouco de assunto... Hoje eu quase não postei. Estou com muitas lições de casa, talvez eu passe a postar um dia sim, um dia não. Estou no último ano do fundamental, tenho que me dedicar para conseguir passar em alguma escola boa (´・ω・`) Bom, agora indo ao post... Hoje postarei sobre Galáxia em vidro que virou febre, e você também poderá fazer, é algo bem simples. Confiram.

Eu achei muito fofo e bem criativo, eu não tentei fazer, porque ficaria um desastre, mas um dia eu farei um (espero).

O resultado ficará, mais ou menos, assim. (Imagens do Google)


Veja como fazer nesses vídeos:


2 comentários:

Chloe-Chan (クロエ) disse...

Eu tentei fazer mais não li o rótulo da tinta,que era a base do óleo ;-;

Yuuki-chan disse...

Kkkkkkkkkk' isso já aconteceu comigo ;u;