Efeitos para suas imagens :3

Pessoinhas! Eu pretendia postar ontem, mas sai cedinho e só voltei bem tarde, por volta das 20 horas >33< Bom, tentarei voltar com o Blog, isto é, se a escola deixar. Estou com muitas lições de casa, trabalhos e tudo mais, sem contar que foi aumentado mais uma hora do meu horário escolar. Enfim, espero conseguir postar e me dedicar aos estudos. Vamos ao post :3



Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por fotografia, como meu pai. Um dia desses ele encontrou um vídeo bem interessante que ensina o "segredo" das imagens do tumblr, como essas:




Eu tentei fazer, ficou fein, mas tudo bem >3< confiram o vídeo:


4 comentários:

Kell Melo. disse...

Esses efeitos dão algo ''pft'' pra foto, sério é um complemento necessario, para imagens de We♥It e Tumblr, adoooooooro :DD
Seguindo esse blog, prft

3bjux | barbiemundogirls.blogspot.com

Helo ∽☆ disse...

Eu também estou tendo bastantes trabalhos já no começo, e ainda muitas dores q

Caraaaamba, eu não acredito que só um recortinho desses muda completamente a foto '0' O resultado ficou perfeito *00*

htmlandresources.blogspot.com.br

Yuuki-chan disse...

Concordo :3 ficam bem perfeitas.
Obrigada >3<

Yuuki-chan disse...

Trabalhos </3
Né? :3