Como comer com hashi (palitinhos)?


Estou participando do sorteio no Kawaii World
Pessoinhas! Desculpe não estar postando muito. A escola está torturando ;-; ontem mesmo, fiquei o dia todo fazendo lição de casa, das duas horas até meia-noite ;-;. Bom, deixando esse assunto de lado... Parece que meios leitores sumiram. No último post, não recebi nenhum comentário apesar das visualizações. Não fico triste por isso e sim desanimada, mas é assim mesmo. Agora indo ao post. Hoje mostro à vocês, como comer com hashi, que são aqueles palitinhos japoneses :3

É bem fácil, tanto é que eu aprendi sozinha, é muito simples.


14 comentários:

bia ☮ disse...

Te entendo, Yuuki :( A escola tá complicada pra mim também... Talvez seja por isso mesmo que você não esteja recebendo muitos comentários, chuchu. Às vezes as outras pessoas também não estão tendo tempo para comentar por causa da escola! Não fique desanimada, hora ou outra teus leitores vão vir aqui :3
Lembro que foi um sofrimento pra eu aprender a usar hashi hahahahah, pegava tudo torto e tinha que usar a borrachinha hahahahha! Mas agora eu sei ♥

Beijoooooooooo

Anne disse...

As aulas mal começaram e já está desse jeito ç_ç Temos que acordar cedo, chegar e fazer o deveres. Raramente sobra tempo pra postar :T
Eu acho que sou a única da minha família que sabe usar hashis quase perfeitamente. Toda vez que pedimos comida asiática eu insisto em pedir hashis junto com a comida IAUHSIAUSHIAUS' Eu como até miojo com eles, rererere :B

- Golden Rosemary

Unknown disse...

Oie me chamo Leslie do blog Zombie Cutie que provavelmente você não conheça, pois o publico ainda é pequeno mas estou fazendo possível para ele crescer.. Estou conhecendo também agora o seu blog e posso dizer que amei o conteúdo sem falar nesse lay tão lindo, bom te desejo sorte, que seu blog cresça muito e muito.. Já estou seguindo aqui, beijos e fique com deus..
zombiecutie.blogspot.com

Sara Muniz disse...

Esses dias comi comida japonesa e no começo sofri com os palitinhos, mas depois foi uma beleza, e não foi a primeira vez que eu comi com hashi, eu tenho eles em casa e sempre como miojo com eles SHAUSHUASH e também usava eles em eventos pra comer yakisoba, é bem fácil de usar mesmo, só precisa saber ajeitar na mão... Mas é óbvio que demora até ter prática suficiente para conseguir pegar tipo, somente um grão de arroz, como os japoneses... Ah, sobre o blog-diário, eu já havia comentado que pode ser com qualquer layout agora... Se quiser um pronto e bonitinho, recomendo os templates do http://www.blogskins.com/ - Beijos

Mari disse...

~treinando com o lápis~ kkk é mais difícil do que eu pensava D;
O vídeo e as imagens foram de grande ajuda, muito obrigada kkk
kissus~

- Lunii Black disse...

A sei muito bem como é. Mas a gente tem que correr atras dos seguidores e leitores certo? Rss
Não sei muito coisa sobre o Hashi, nunca nem comi com ele, tenho tanta vontade. Mas eu vou comer um dia u.u
Colorful Unicorn - colorfulunicornlu.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi amei seu blog ^^
E o post me ajudou muito hehe nem sabia mexer com o palito!!!

Olha seria uma maravilha te receber no meu blog!!!
http://c-hocolatequente.blogspot.com.br/

Yuuki-chan disse...

Pois é :/ Espero que venham.
Kkkkkk' Nunca usei a borrachinha >33< eu pegava de qualquer jeito mesmo :3

Yuuki-chan disse...

A escola está judiando ;-;
Eu também >3< eu sei comer com hashis mas, infelizmente, minha família não gosta de comida japonesa, chinesa ou asiática ;-; EU também como miojo com eles :v hehec

Yuuki-chan disse...

Na verdade já conhecia seu Blog e já sigo.
Obrigada :3

Yuuki-chan disse...

Hehe, no começo é difícil mesmo :3
Ah! Ok, obrigada por ter avisado.

Yuuki-chan disse...

No começo é difícil mesmo, mas depois de um tempo você pega o jeito.
Nada haha :3

Yuuki-chan disse...

O tempo não me deixa correr atrás dos meus leitores ;-;
Que pena, mas um dia ainda vai comer com hashi :3

Yuuki-chan disse...

Obrigada :3 Sério? Hehe