Diário-virtual + Lay's do Blogskins para o Blog

Oi pessoinhas! Fiquei uma semana sem postar, desculpem-me -3-. A escola está muito dura ultimamente. Estou no último ano do fundamental (9º ano) e esse é o ano em que mais preciso me esforçar, então estou deixando o computador de lado, faz uns dias em que não entro nas minhas rede sociais. Bom, mudando de assunto... Esse post vai ser meio corrido, tenho muita lição para fazer (e estou aqui, porque amo vocês -q). Hoje estou postando sobre ter um diário virtual, eu tenho e comecei ontem. Veja mais...



Um Diário-virtual... Já tive um quando ainda estava conhecendo a Blogosfera, não tinha nenhum seguidor, o Lay era o Marca d'água, disponibilizado pelo Blogger, era um verdadeiro cocô. Sem contar que eu era uma típica criança de 9 anos que achava que minha vida era uma série de TV americana :v

Eu estava no Blog Interesses Sutis (um Blog que eu amo) e vi um post que tratava de Diários virtuais, achei muito legal e resolvi criar o meu. Criei, coloquei um Lay do Blogskins, gostei, postei um textinho de três linhas e já me apaixonei por postar em diários virtuais. Faça um também, é só criar um novo Blog (obvio)

Visitem o meu diário (www), ele não tem caixa de seguidor, nem comentários, é apenas um Blog que fala sobre o meu dia-a-dia então não achei necessário.

Bom, aqui está o tutorial feito pela Adriana de como converter os Layouts do Blogskins para o Blog. O tutorial está todo em inglês, mas da para entender.


4 comentários:

Bia ➶ disse...

Adorei a ideia,eu até faria um pra mim se eu não fosse tao tímida :3 O vídeo explica muito bem =)

s-impatie.blogspot.com.br | Simpatie ♡

isabela disse...

Nhaw adorei a ideia! Mas eu sou muito preguiçosa e com certeza no futuro irei largar esse blog /( ̄Д ̄)/ Eu acho os lays do blog skins tão lindos (⌒▽⌒ゞ)

bia ☮ disse...

YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKII ♥
Escola tá tenso mesmo, tô no 1° ano já D:

Gostei da ideia do diário virtual, pode ter certeza que vou te acompanhar no seu! Ahhhh, esses layouts do blogskin são tãaaao lindoooooooooos!

Beijoooooos
release-ur-imagination.blogspot.com

Snow ★ disse...

Eu acho essa ideia o máximo, embora ainda ache que o meu bubble é um próprio Diário Virtual, ahahaha' mas com algumas coisas que o diferenciam disso. Talvez eu faça uma.. Quem sabe, essa ideia já se passou muitas vezes pela cabeça.
Ah sim, o seu esta muito cute, o achei um doce! :3

Sou apaixonada pelo Blogskins!! Tem uma chamada Romanticide (ou algo assim ewe'') que tem uns skins muito lindos! *u*

Nha, meu momento por aqui, essa é a primeira vez que deixo algo para ocê Yuuki-chan (uhuhuhu'), muito fofinho o seu theme mocinha! Ah, boa sorte com os estudos, espero que consiga se superar!! /o/

Kissu. <3'