Tchau ;-;

Como todos os meus outros Blog, esse também vai para o ralo, e para variar a culpa é da escola. Não vou escrever um texto, até porque não há necessidade, só quero que saiba que eu amo muito vocês, e estou deixando esse Blog com muita tristeza, mas é preciso ;-; Então isso é um tchau (apenas um tchau). Bom, esses meses foram ótimos aqui, com esse Blog, mas... Tenho que me concentrar na escola e nos cursos. Vou continuar com meu Diário virtual.

Para quem ainda quer acompanhar postagens minhas pode visitar meu Diário virtual clicando aqui (ou meu Blog do stardoll que eu quase nunca posto '-')

Então acabamos aqui com 59 seguidores, muito obrigada por tudo, meu queridos leitores :3

3 comentários:

Unknown disse...

Sentiremos saudades!

Se dedique a escola e seja feliz bom estudos!Bye
http://c-hocolatequente.blogspot.com.br/

Chloe-Chan (クロエ) disse...

Noooooooooooooooooooooooooo ;-;

Lia-Chan disse...

Sentirei falta Yuuki!!
Espero que volte ^^

~. Kissus