Welcome




Pessoinhas! ヽ(*・ω・)ノ Para alegria de alguns e tristeza de outros, eu voltei. E como podem ver, estamos com um novo Lay. Achei que ficou bonitinho, mas sei que enjoarei rápido. Esse foi meu primeiro Lay caprichado, e com um tema de gatos. Ooooh! Eu amo gatos, são tão... Kawaii! Infelizmente tenho alergia desses bichinhos lindamente perfeitos ~Mundo cruel~. Mudando de assunto... Tenho que admitir, no Lay passado o Blog estava bem desorganizado, agora estou tentando deixar tudo mais arrumadinho. Agora irei explicar um pouquinho da minha organização. Não tenho muito o que explicar, é só em relação aos posts e afiliação.

Sobre as postagens 
Bom, continuarei postando sobre assuntos variados de acordo com os meus gostos. Mas o que mudará em relação aos posts é a quantidade. A partir de amanhã (ou até mesmo hoje) tentarei postar 2 à 3 vezes ao dia. 

Afiliação
Sobre a afiliação, podem pedir uma vaguinha. Não são apenas 4 afiliados, eu vou aumentando o número de acordo com a necessidade. Depois dou um jeitinho para nivelar :3

8 comentários:

Natsu ✩ disse...

Que lindo <3 Adorei o novo layout, ficou muito lindinho u3u GATOS <3 SPAOKSPAOSPKOSP' Lindo q

Helo ∽☆ disse...

Que perfeição *u* Realmente ficou fofo demais, e não acho que você irá enjoar desta fofura u_u Awwwn tem uma vaguinha aqui, se quiser se afiliar avisa la no Blog amor <3

htmlandresources.blogspot.com

bia ☮ disse...

YUUUUUUUUUUUUUUUKIIIIIIIIIIIII!
Tá lindo o novo lay ♥ Tô apaixonada por esses gatinhos do cabeçalho, sério hahahah!
EEEEEE, VÁRIAS POSTAGENS O/
Eu quero afiliação :D

Beijoooooo
release-ur-imagination.blogspot.com

✧ Yuno ✧ disse...

Que fofo o lay , nekos xerozos -q ~~ Seguindo U3U

www.wh-asia.net | Follow me and comment?

Yuuki-chan disse...

Obrigada :3

Yuuki-chan disse...

Obrigada :3 Já te coloquei >3<

Yuuki-chan disse...

Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaa :3
Obrigada, já te coloquei na elite.

Yuuki-chan disse...

Obrigada :3. Nekos \o/