Playlist da semana

Pessoinhas! Hoje já começarei o post me desculpando pela demora para postar. Aqui na minha cidade ficamos sem energia por um tempinho e não pude postar, nem fazer nada :/. Felizmente a energia voltou (não me diga) e cá estou eu trazendo a Playlist da semana. Não tenho muito o que falar, apenas que estou com muito sono, mas isso não interessa à vocês. Tenho que enrolar um pouquinho para o lay ficar organizadinho e nivelado :3 ~Enrolando~ Blah blah blah Blah blah blah Blah blah blah Blah blah blah Blah blah blah Blah blah blah Blah blah blah Blah blah blah Blah blah blah Blah blah blah Blah blah blah Blah blah blah, acho que já deu. Enfim espero que gostam da Playlist.



6 comentários:

bia ☮ disse...

Ficou sem energia na cidade inteira, Yuuki? :OO
Não sou muito fã de música asiática não, mas gostei de Linkin Park - In Pieces ♥ Nossa, até que gostei da Candy Candy! É boa :3

Beijooooooo
release-ur-imagination.blogspot.com

Yuuki-chan disse...

Na cidade inteira não, acho que só na minha rua, já que eu tenho uma sorte ¬¬
Sério? Que bom que gostou. Amo as músicas da Kyary e Rock :3

Maira ✰ disse...

Falta de energia é uma bosta q~ u.u Mds '00' Eir Aoi, gostei de toda sua Playlist, seu gosto musical é muito parecido com o meu (na verdade acho que é igual rsrs)

http://maiira-t.blogspot.com.br/

Letícia Styles ★ disse...

Odeio quando falta energia, é super chato :/
Não conhecia nenhum vídeo daí vou assistir :3

Kiss, Fly Away

Yuuki-chan disse...

Uma bosta mesmo ¬¬
Obrigada >33< seu gosto musical é ótimo ~hehe~

Yuuki-chan disse...

Super chato mesmo >3<
Ok :3