Desenhando

Pessoinhas! Fiquei sem postar ontem né? Pois é. Ontem foi o aniversário do meu pai e fiquei o dia todo com ele e com minha mãe fora de casa. Hoje a energia caiu de novo, mas voltou depois de mais ou menos 1 hora :3. Enfim, terei que postar somente uma vez ao dia e não duas ou três vezes como eu estava planejando. Ah, sim! Antes que eu me esqueça, eu estava pensando em criar um Vlog, o que acham? Apesar de eu ter muita vergonha de falar, queria fazer, só que bem futuramente e eu só postaria vídeos uma vez por sema. Sei lá, o que acham? Agora falando sobre o post. Postarei hoje alguns desenhos que fiz e considero "olháveis". Espero que gostem.











E então, "olháveis"?

4 comentários:

❀ meli; disse...

Mds,os desenhos estão perfeitos! Eu desenho muito mal,só consigo fazer uma menina com olho grande e não desenho o corpo poaskpaos' ç3ç Eu sou muito tímida,nunca iria conseguir fazer um vlog mas você deveria tentar :3

Anny disse...

*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Que perfeitos! Queria o seu talento pra min . asuhuhas.
Você desenha super bem. *o*
Tô empresionada ainda *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
Blog divo, amei o post.
Beijinhos.
http://querendo-voar.blogspot.com.br/ Visita

Yuuki-chan disse...

Obrigada >3<
Também sou tímida, não sei se vou conseguir.

Yuuki-chan disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk Obrigada >3<