Vlog - Japonessica


Pessoinhas! Fiquei outro dia sem postar e novamente peço desculpas. Ninguém aqui aguenta mais minhas desculpas ¬¬. Fico pensando se agora que eu estou de férias é essa correria com os posts, imagine quando eu voltar para escola. E minhas aulas já estão por vir, minhas férias acabam dia 27, faltam exatos 9 dias para minha volta à escola. Enfim, hoje eu trago à vocês um canal que eu amo demais, é o Vlog da Jéssica, ela mora no Japão e conta tudo que sabe sobre esse país maravilhoso. Gosto muito dos vídeos dela, acabei aprendendo muito sobre o Japão com os vídeos dela.

Falando um pouquinho sobre o Vlog da Jéssica: Achei o Vlog dela por um acaso, faz uma semana e já assisti a quase todos os vídeos. Gosto muito dos vídeos dela e com certeza se você gosta do Japão e quer saber mais sobre esse país, vai amar o Vlog japonessica.

Esse vídeo é o mais recente dela, onde ela responde algumas perguntinhas dos inscritos do canal.


Esses outros vídeos me ensinaram um pouquinho sobre o Japão





Quem quiser se inscrever no canal dela, o link está bem aqui (www)

8 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigada por ajudar na divulgação *-----* O seu blog é muito fofo <3 Bjs *3*

Yuuki-chan disse...

Jessica *0* Ah! Obrigada >3<

isabela disse...

Nha! eu já conhecia o canal dela >3< ela é tão fofinhaa!
Seu blog é muito lindo >33< ~gatinhossssssss~

Yuuki-chan disse...

Também acho >33<
Obrigada :3

bia ☮ disse...

Minhas aulas já começam dia 23 T-T
Adoreeeeeei ela! Ainda não conhecia! Vou me inscrever ♥ Faz mais indicações de vlog, Yuuki do meu <3

Beijoooooo
release-ur-imagination.blogspot.com

Yuuki-chan disse...

Dia 23? Que triste ;-;
Que bom que gostou dela :3 Claro que indico >33<

Lia-Chan disse...

Yuukiii *----*
Gomen pelo sumiço...
Minhas aulas começaram hoje, e graças a Kami-Sama ocorreu tudo muito bem...
Ahww, ela é tão fofinha... Adorei o vlog, obrigada por compartilhar! O lay está muito diwoo, parabéns! Amei <3 <3

~. Kissus de morangos .~

/ / s2loves2animes.blogspot.com / /

Yuuki-chan disse...

Liiiiiiiiaaa nhac ~abraça~
Tudo bem fofura, eu também sumi do teu Blog né? :/
Aulas cocozentas -q
Muito fofa né?
Obrigada >33<