Recomendo - Release Your Imagination


Oi pessoinhas! Estou odiando essa "linda qualidade" das imagens no Blogger ¬¬, ainda bem que meu Blog não é de Goodies, senão coitado daqueles que usassem meus utilitários ~hehe~. Mudando de assunto... Acho o Lay do I'am Yuuki muito fofo, um dos primeiros Lays que já fiz que ficou bonitinho >33<. Mas já estou enjoada, nem olho direito para esse Lay. Disse que enjoou rápido, por isso vou começar a fazer o novo Lay, mas vai demorar, quero que fique mais fofo que esse. Vamos agora ao post. Hoje trago à vocês um Blog que eu simplesmente amo, é o Release Your Imagination. É um Blog que fala sobre assuntos variados e a dona é a Biia, que é um amor, muito gentil com os leitores.




O Blog completou 2 anos esse mês com 395 seguidores e merece muito mais. Amo o blog desde o dia que o conheci. Com um conteúdo variado o Blog se mostra bem famosa, e com leitores fiéis (eu sou um deles :v). Biia, a dona, é sempre gentil e um amor com os comentaristas do Blog. Ela posta 3 à 5 vezes  por semana. Espero que gostem do RYI >33<

10 comentários:

bia ☮ disse...

Aqui a qualidade de tuas imagens tá ótima, Yuuki ♥ NÃAOOO, ESSE LAYOUT É LINDO, NÃO TROCAAAAAAAAAA!
Anwww gente, não tô acreditando que você criou uma postagem só pra falar de mim, sério! MEEUUU, BRIGAAAAAAADA CHUCHU ♥
E eu amo você desde que apareceu lá no blog, viu? :3 Anw sério, que lindaaaaaaaaaaaaaaa! Quase chorei, sem zoera hahahahahaha! Salvei nos favoritos a postagem!
Brigada MESMO!

Beijoooooooooooooo
release-ur-imagination.blogspot.com

Yuuki-chan disse...

Sério? Que bom que a qualidade ta boa :3 KKKKKKKKKK obrigada, mas já to enjoada.
Hehe, claro. Seu Blog é maravilhosamente maravilhoso >33<
Ooown :3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério? Chorou? Hue :v Tia Biia sensível :3
Nada, tu merece.

- Lunii Black disse...

Aff's a você arruma a imagem, na melhor qualidade possível, arruma até não poder arrumar mais nada, nossa fica lindo, dá vontade até de ficar beijando a tela do computador, até você você postar a imagem, parece que cagaram em cima e depois misturaram bosta rsrs. Esse seu layout é tão fofo, eu fico babando ele, perai, vou vomitar arco íris, rsrsrs
Se você disse, o blog deve ser perfeito, vou lá dar uma olhada rsrs
Aceita parceria? *-*
http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

Chloe-Chan (クロエ) disse...

Sem como é enjoar rápido do lay,mas ta tão kawaii que eu tenho que tirar um print dessa lindeza ai u.u
Já conhecia o blog da Biia,na verdade conheci a alguns dias atrás,por isso que só agora que vou escrever um comentário ;u;
Estava olhando uns blogs e achei o seu,eu espero que sejamos amigas sim?passarei aqui quando puder,nya ~

Ja nee :3
PS:Você aceita parceria? *o*
http://black--place.blogspot.com.br/

isabela disse...

eu sempre to mudando de lay , mas é porque os meus são feios -q O seu lay é perfeito, não acho que devia mudar T.T Já conhecia esse blog , acho ele uma fofura também >3<
Beijos
Sufocadadepalavras.blogspot.com.br

Unknown disse...

Te entendo, ficar mudando de layout sempre é o meu Hobby :) Enfim, já conhecia o blog. Ele realmente é bem fofo, acho super legal lá :3

Beijos | Grandes Sonhadores

Yuuki-chan disse...

Kkkkkkkkkkkkk é bem assim a qualidade das imagens do blogger ¬¬ meressu ¬¬
Obrigada >3< ~hehe~ é perfeito sim, pode lá ver :3
Só aceito afiliação, se quiser já está na elite.

Yuuki-chan disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk ain sinhô. Pode tirar print, eu deixo u3u kkkkk
O Blog da Biia é um amor né? :3
Também espero que sejamos amiga >3<
Aceito só afiliação, se quiser já está na elite.

Yuuki-chan disse...

Os seus Layouts são feios? O atual é lindo demais *¬*
Muita fofura né? :3

Yuuki-chan disse...

Mas seus Lays são outro nível, esse atual vou nem comentar ~perfeição *0*~
Também acho fofo :3