Lojinha virtual - Rongi Shop


Pessoinhas! Já terminei o novo Lay que disse no post passado. Eu disse que tentaria fazer mais bonitinho, ficou bem fofo, mas muito simples, não sei se irei coloca-lo no Blog. Usei o Style quase 3D do Kawaii World que deixou tudo mais lindinho >33< Caso eu usar o Lay, vou ter que hospedar as imagens decentemente, eu usei a url do Blogger e sua linda qualidade ¬¬. Ah, sim! Quero agradecer pelos comentários no post passado, recebemos 4 novos seguidores. Mudando de assunto, hoje vim indicar uma lojinha de compras online, eu comprei e gostei muito, se chama Rongi Shop (Esse Blog ta virando um Blog de indicações de divulgações :v)



Rongi Shop é uma lojinha online que vende coisinhas para Otakus ~perfeita para mim :v~. Cada coisa linda *0*. Eu comprei meu estojo nessa lojinha, chegou hoje e achei um amor, muito fofo, é do Totoro. Apesar de ser pequeno coube tudo que mais uso, como lápis, canetas, marca-texto, borracha, apontador, corretivo... enfim, tudo que preciso. A lojinha é confiável, eu apertei em comprar, selecionei a forma do pagamento, preenchi uns negocinhos lá (pedia o e-mail e tals), depois disso já tinha recebido um e-mail do site e disseram que depois do pagamento o produto iria ser enviado ao correio em 2 dias úteis. Quando o produto chegou ao correio, foi mandado um e-mail para mim, tudo bem rápido e eficiente.

Bom, aqui tem uma foto do meu estojo >33<

8 comentários:

bia ☮ disse...

Agora fiquei curiosa, Yuuki! Quero ver o layout novo, é lindo lay simples ♥
Até agora tô emocionada com a postagem passada hahahahhahaha
MEEEU DEUSSSSSSSSS, ME DÁ ESSE ESTOJO, YUUKI, POR FAVOOOOOOOOOR, QUE FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Ç-Ç Sério, que lindo ç-ç Totoro ♥
Preciso comprar algo fofo assim nessa loja, sério hahahahah

Beijoooooooooooooooooo
release-ur-imagination.blogspot.com

Chloe-Chan (クロエ) disse...

Mds,eu preciso desse estojo *---------------------*,vou te roubar Yuuki u3u.Eu não sabia dessa loja,mas ela é perfeita pra mim também,coitado do dinheiro da minha mãe shuashuashua.Poderia ser sua afiliada então?já vou te colocar no meu blog :3
Bem,vou indo comprar,lalala ~ \o/

Ja nee ヾ(・ω・*)ノ http://black--place.blogspot.com.br/

Unknown disse...

AI QUE COISA FOFAAAA *--------*, quero um pra mim, vo implorar pra minha mãe comprar alguma coisa fofinha dessa loja.
Beijos'

http://deadblogkety.blogspot.com.br/

Yuuki-chan disse...

Concordo que Lay simples é lindo, mas o meu não ficou ¬¬
Kkkkkkkkkkkkkk' ae sinhô, para que essa emoção? >33<
Hehe~ só meu ¬w¬ ~até nunca mais~

Yuuki-chan disse...

Não vai, não, eu não deixo você me roubar ¬u¬
Shuashuashuashuashuashua. Claro que sim, já está na elite :3

Yuuki-chan disse...

Hehe são coisas muito fofas mesmo :3

About disse...

Aháá! Aqui é a Gi, da Rongishop.com!
Achei sua resenha sem querer ^^'

Muito obrigada! Ficamos muito felizes que você gostou :D
Volte sempre na nossa lojinha!

Beijinhos <3

Yuuki-chan disse...

Oh! Nossa, que coincidência >33<
Eu que agradeço, amei o estojo :3
Claro que voltarei '3'