Meus Materiais 2014

Pessoinhas! Ontem me deu uma explosão de ideias para postar aqui no
Blog, fui correndo anotar e somando tudo deu 15 ideias :3. Fiquei tão feliz, porque sempre tenho problemas para encontrar o que postar. Ah! E obrigada pelos 30 seguidores, demorei muito para alcançar esse número, mas o importante é chegar lá. E sobre a troca do Lay, acho que irei trocar na próxima semana '3' Achei muito bonitinho, não resisti, só não sei se vocês irão gostar, to com medo -_- ~sensação horrível~. Bom, indo ao assunto principal do post... Hoje mostro à vocês meu material de 2014, embaixo de cada imagem vocês podem ver o preço e onde foi comprado o produto >33<

Minha bolsa >33<
 Comprei na galeria Galeria do Rock em São Paulo, por 80,00 reais mais ou menos e personalizei com bottons que comprei por 1,00 real cada um no bairro da Liberdade também em São Paulo.
 Meu caderno :3 gueixas <3
Comprei no bairro da Liberdade (em São Paulo) por 17,00 reais >33<
 Meu caderno de matemática :3
Não sei em que lugar comprei, faz uns meses que comprei para deixar de reserva quando meu caderno acabar >33< e não sei o preço, gomen ;-;
 Minha escola pediu giz de cera e eu estou no 9º ano. Nem uso lápis direito imagine giz >33<
Lápis, giz e caderno para desenho geométrico nós encontramos em qualquer papelaria né?
Meu estojo >33< Totoro <3
No post passado eu disse em que site comprei e como foi a compra, se ainda não viu aqui está o link (www).
A qualidade dessa imagem está horrível, mas tudo bem >33<
Bom, os marca-texto em formato de coelhinho tem cheirinho, comprei no bairro da Liberdade (em São Paulo), custam por volta de 10,00 reais mais ou menos. As borrachas e o apontador de porquinho foram comprados no mesmo lugar. Os lápis coloridos, compasso, canetas, lapiseira, tesoura, porta grafite e corretivo se encontra em qualquer papelaria :3
 E é esse meu material >33< espero que tenham gostado.

12 comentários:

bia ☮ disse...

Aposto que vou gostar do lay novo ♥
TÔ APAIXONADA PELOS SEUS MATERIAAAAAAAAAAAIS! Sério, tudo, T-U-D-O tão fofinho ç-ç Vou roubar seu estojo do Totoro, seus cadernos, seus marca-textos, seu apontar...
Ameeeeeei!

Beijooo
release-ur-imagination.blogspot.com

Andressa disse...

ameiii os materiais *-*
Monster Stay

Helo ∽☆ disse...

Eike inveja ç...ç São perfeitos! Amanhã vou ver a lista e segunda vai ser o primeiro dia de aula ç.ç

htmlandresources.blogspot.com

Chloe-Chan (クロエ) disse...

Que lindos ;u;,é uma pena eu só ter materiais mais simples esse ano.Mas minha mãe me deixou comprar um estojo do totoro também \o/.Eu me apaixonei por essa bolsa ai,vou roubar huahuahua -q.Porco-Espinho borracha *-----------*.

Ja nee :3

Moon ★ disse...

Que materiais lindos , adorei seu caderno *u* Tipo ainda nem comprei meu material .-.

XOXO <3 || Senhorita Liberdade

Yuuki-chan disse...

Pois é, esse ano eu queria tudo mais Kawaii :3
Não vai, porque eu não deixo, são meus >33<
Obrigada :3

Yuuki-chan disse...

Obrigada :3

Yuuki-chan disse...

Obrigada >3<
Minhas aulas também começam segunda T-T

Yuuki-chan disse...

Mães legais :::: <3
Não vai roubar, porque eu não deixo u3u

Yuuki-chan disse...

Obrigada '3'

Lia-Chan disse...

~Nyaah
Que lindos *---*
Amei a mochila com os buttons ^^ Eu tenho muito pouco deles então nem dá para colocar na minha... Os cadernos são lindos xD Estou utilizando fichário este ano, mas vou tentar personaliza-lo... Tão fofinho o estojo >.< Adorei!! Utilize todos muito bem em kk

~. Kissus

/ / s2loves2animes.blogspot.com / /

Yara disse...

Perfeitos seus materiais ! Amei a mochila :33