Welcome to I'm Yuuki (?)

Pessoinhas! Desculpem a demora para postar, eu fui para o curso de japonês e depois veio uma chuva forte e para minha sorte (rimo -q) a energia caiu e eu lá ¬¬ Mas enfim, gostaram do Lay? Espero que sim >33< Fiz com muito amor. Cansei para pensar em alguma coisa que prestasse para esse Lay e acabei gostando :3

Bom, o Lay tem um tema de alpacas como podem ver, com um estilo bem kawaii. E a sidebar... parte dela foi feita com o style quase 3d do Kawaii world, achei muito fofo, o que acharam? Estou bem enferrujada na questão do HTML mesmo esse sendo meu 3º Lay. Tive dificuldade de criar algo decente >33<. Não tenho muito o que falar desse, só que espero que tenham gostado :3

22 comentários:

bia ☮ disse...

GEEEENTEEEEEE, QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥
Tô apaixonada ç-ç Ficou lindo, Yuuki! Sério!

Yuuki-chan disse...

ASDHSJHDYUDS' Essa Biia ta endoidando.
Mas obrigada >33<

Unknown disse...

Adorei seu blog muito fofo,já estou seguindo poderia retribuir? Beijos
cherrykawaii-14.blogspot.com.br

Bea Chan ♡ disse...

Que fofinho >oo<

Helo ∽☆ disse...

Curso de japonês? aike legao *0*
MENINA SAMBAR NA CARA DOS OUTROS DE SALTO ALTO É FEIO VIU? q, tá muito muito divo, sério <333

htmlandresources.blogspot.com.br

Bia ➶ disse...

Que layout lindo!!! *o* Ficou perfeito <3

Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

Unknown disse...

Caramba,sempre quis fazer curso de japonês,mas aqui não tem :/ quem sabe um dia né?
O lay tá muito lindo! lindo mesmo ♥
bye ♥ | e-leven-days.blogspot.com.br

- Lunii Black disse...

Eu vomito muito arco íris com seus layouts, meu deus, são tão perfeitos *-*
http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Este layout está muito fofo >3< Esta sidebar <3

www.b-urning.blogspot.com.br

Cami-Chan ~ ♥ disse...

Esse layout ficou muito perfeito >3< Para mim as cores ficaram em perfeita sintonia ♫♪
Seguindo de volta !

Um beijo meu , Miih .
Colorful Rainbow

Gaby Misaki disse...

Se você está enferrujada, imagine se estivesse normal *OOO*
Muito fofo *--------------* Adoro coisas fofas :3

~kiss
hantonokokoro.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

O layout ficou lindo!
Ta super fofinho :D
Cate-land.blogspot.com

Yuuki-chan disse...

Obrigada :3 Claro que retribuo.

Yuuki-chan disse...

Obrigada >33<

Yuuki-chan disse...

Desculpe ;-; pensei que já sabia, porque eu postei esses dias uns negócios de japonês e mencionei o curso ;-; Não sei sambar, imagine de salto ;-; ~A zuera não tem fim~
Obrigada >33<

Yuuki-chan disse...

Obrigada :3

Yuuki-chan disse...

Deve ter sim, é só pesquisar um pouquinho >33<
Obrigada :3

Yuuki-chan disse...

Kkkkkkk Obrigada :3

Yuuki-chan disse...

Obrigada '3'

Yuuki-chan disse...

Sério? Obrigada :3

Yuuki-chan disse...

ASHUASHUA Obrigada mesmo :3

Yuuki-chan disse...

Obrigada :3