Themes para celular - Molang

Pessoinhas! Estou muito feliz e animada com o Blog. Chegamos aos 40 seguidores. Sei que é pouco, mas até os grandes Blogs já comemoraram os 40 seguidores. Pelos comentários de ontem parece que gostaram do Lay, fico bem satisfeita por ter feito um bom Lay, foi difícil pensar em algo decente >33<. Agora falando sobre o Post, hoje irei falar um pouco de Themes para celular que eu amo e uso :3

Eu acho themes para celular bem úteis e ao mesmo tempo inúteis -q Deixam tudo mais bonitinho, mas ocupa muito espaço do cartão de memória, mesmo assim eu amo <3



Eu achei muito Kawaii :3 Alguns são pagos, eu só uso os gratuitos, são fofos como os pagos, então não vale a pena pagar na minha opinião >33<
Você pede baixar esses themes no Play Store, para uso de android, iPad, iPhone e iPod Touch :3

Para instalar vá para o Play Store e escreva na caixa de pesquisa "Themes Molang", escolha o seu e mande instalar. Depois de instalado, abra. Ele pedirá para baixar o Atom Launcher, ele é fundamental para aplicar o tema, então baixe. Abra o seu Theme do Molang e aperte em "install" e prontinho :3

14 comentários:

bia ☮ disse...

Parabéns pelos seguidores, Yuuuuuuuuuuki! Você merece cada um deles e muito mais ♥ Logo logo é 100 u-u
Anwwwwwwwww que coisa mais fofaaaaaaaaaa! Vou tentar baixar no meu celular :D

Beijooooo
release-ur-imagination.blogspot.com

Luɑnne-kim ~ disse...

Parabéns pelos 40 (42 agora q) seguidores! É um bom começo :3
Ocupam muito espaço mesmo, eu até gostaria de baixar eles no meu celular, mas a memória dele é horrível e aposto que não irá caber T3T Mas são todos lindos <3

Já te coloquei nos afiliados, sua vez u_u UEHEUEH'
Beijos ♥ ~
http://crazyforhtml.blogspot.com.br/

Ru Ferreira disse...

Parabens, o layout é lindo! Bom eu não uso themes no celular, prefiro botar fotos e pronto tá lindo, mas foi bem util a postagem, vai saber se um dia mudo de ideia

http://s2mysecretsmyworld.blogspot.com.br/

Andressa disse...

parabens pelos 40 seguidores,que venham mais sucessos,e tipo ameiiii os themes,espero que tbm um dia tenha 40 seguidores tbm kkk,bjs.
Monster Stay

Anny disse...

*O* Parabéns! Você merece <3 Esse layout é tão lindo *U*
Você
nunca mais me visitou, nunca deu mais nenhum sinal de vida D:
Beijos ~ querendo-voar.blogspot.com.br

Vet Andressa disse...

Oi *u* acabei de conhecer seu bloooog, e ele é tão kawaii <3333 apaixonada, apenas! Parabéns pelos seguidores!!!

Coisa fofa esse temas *-*
Beijos!
http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

Anny disse...

Olha eu aqui de novo >3< Baixei no meu celular tá tão fofo <3 Amei
http://querendo-voar.blogspot.com.br/

Yuuki-chan disse...

Obrigada >33< Assim espero.
São fofos mesmo né? :3

Yuuki-chan disse...

Obrigada >33<
Ah! :/ Memória curta é muito ruim mesmo.

Yuuki-chan disse...

Obrigada >33<
ASHUASHUA :v Obrigada novamente :3

Yuuki-chan disse...

Obrigada >33<

Yuuki-chan disse...

Obrigada.
Ando meio ocupada, mas irei passar no seu Blog agora mesmo >33<

Yuuki-chan disse...

Sério? Obrigada >33<

Yuuki-chan disse...

Oi :3 Nossa! Nem imaginei que alguém iria baixar por causa do meu post >3< fico feliz.