Arte de Jason Freeny

Pessoinhas! Amanhã minhas aulas começam, eu tenho que admitir, estou um pouco ansiosa para ir, mas não quero que tudo volte a ser aquela correria: Acordar cedo, ir para escola, ficar com calo no dedo de tanto escrever, chegar da escola, lição do curso, lição do outro curso, lição de casa, trabalho da escola, arrumar o quarto, postar no Blog, dormir antes das 22 horas... Da nem tempo de comer ;-; Mas é assim mesmo, me lamentar não vai dar em nada. Mudando de assunto... Venho falar das obras de Jason Freeny, que faz esculturas >33<.

Jason Freeny é um escultor que se diverte fazendo as partes internas de alguns personagens um tanto famosos :3 Confiram a baixo algumas de suas obras.




Essa foi a que eu mais gostei >33<


Essa é uma postagem bem inútil, mesmo assim espero que tenham gostado.

9 comentários:

Luh ∞ disse...

É sempre assim mesmo, as minhas aulas começam dia 3 e eu já estou meio ansiosa, imagina você.
A barbie realmente é a melhor de todas. Beijos *u*

Vices of life(clique)

Bia ➶ disse...

E sempre assim,no primeiro dia de aula tem aquela ansiedade de ir pra escola,no segundo dia essa ansiedade já morreu =/ Adorei o post! Eu gostei do pônei(a segunda) ficou bem legal =)

Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

Sabrina Monteiro disse...

Aiiin eu quero toda a coleção simplesmente amei ♥
a última tem toda razão é bizarra super linda eheueheuh' bjkka
http://secretempir-e.blogspot.com.br/

julie-lee おかえりなさい♥ disse...

A da Barbie ficou mais engraçada oksodoakdsoikd as esculturas desse moço são divinas.

www.k-awaiicherry.blogspot.com

Kissus,

Yuuki-chan disse...

Pois é :3
Linda né? *0*

Yuuki-chan disse...

Obrigada :3

Yuuki-chan disse...

É isso mesmo :/
Todas as obras dele são incríveis >3<

Yuuki-chan disse...

Também quero *0*
Ashuashuashua' >3<

Yuuki-chan disse...

Hue :v muito perfeitas :3