Desculpe T3T (Postagem desnivelada)

Pessoinhas! Desculpa ter ficado tanto tempo sem postar, voltei de viagem já faz uns dias, mas tempo é o que me falta. Antes do Blog sempre estive no tédio, depois do Blog o meu tédio foi embora ;-;. Tenho certeza que meus 3 leitores não estão mais aqui, mais de uma semana sem postar, não espero que eu tenha mais leitores, né? Espero que não tenham pensado que eu abandonei o Blog, não farei isso. Se um dia eu deixar o Blog, direi com antecedência à vocês. Acho que esses dias sem postar não irão prejudicar, já que o Blog é novinho. Para deixar tudo mais claro, eu fui para o Paraná, fiquei 4 dias lá como disse, mas tivemos que ficar durante mais um dia, queríamos ver um pouco mais da cidade.

2 comentários:

bia ☮ disse...

YUUUUUUUUUUUUUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ♡♡♡♡♡♡
Não abandona mais a gente, poxa. Como foi a viagem? Foi boa?

Fiquei com saudades!
Beijos
release-ur-imagination.blogspot.com

Yuuki-chan disse...

Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa ♥♥♥♥
Não, nunca abandonarei vocês T3T. Minha viagem foi ótima, no próximo post talvez seja sobre o Paraná e sobre algumas coisinhas de lá.
Também tive saudades de tu :3