Seleção de imagens - Natal

Boa tarde, pessoinhas. Como vai a tarde de véspera de natal de vocês? A minha vai bem -q. Sinceramente acho que os Blogs já foram mais animados em relação ao Natal, lembro que chegava mês de Dezembro e todo mundo montava seus layouts com tema de Natal ou apenas colocavam umas cores associadas. Sei que esse tipo de Lay, em vários Blogs, ficavam um escândalo, mas mesmo assim me da saudade. Atualmente são poucos os Blogs que fizeram um Lay assim. Deixando desse assunto... Hoje trago à vocês uma pequena seleção de imagens com o tema de natal, só para entrar no clima.










São apenas essas imagens, espero que tenham gostado. Todas as imagens foram pegas no We Heart It.

6 comentários:

Helo ∽☆ disse...

Perfeita a seleção, gostei muito da última imagem :3

htmlandresources.blogspot.com.br

Louise Khoury disse...

As imagens são lindas, a que mais gostei foi a 4ª
passando pra retribuir a visita e seguir de volta

Unicornl4nd.blogspot.com.br

Lia-Chan disse...

~Nyaah
Nossa que imagens lindas ^-^
Eu fiz um lay de natal e não ficou um escândalo, mas resolvi fazer -risos-
Concordo contigo que poucos fizeram lays, mas os que eu vi ficaram lindos, sem ser muito colorido com vermelho e verde -risos- Amei as imagens *---*

~. Kissus de morangos .~

/ / s2loves2animes.blogspot.com / /

Yuuki-chan disse...

Obrigada :3

Yuuki-chan disse...

Obrigada :3

Yuuki-chan disse...

Claro que nem todos ficam um escândalo, achei o seu muito Kawaii :3
Obrigada *3*