Anime - Bakuman

Boa tarde, pessoinha. Estou bem feliz e ansiosa com esse Blog, apesar desse não ser meu primeiro Blog >33<. Não tenho muito o que falar sobre hoje, apenas estou muito feliz pelos 18 seguidores, ainda é um número pequeno, mesmo assim me alegra. Tenho que pedir desculpas pela demora das postagens, ando saindo muito com meus pais, hoje mesmo eu sai e acabei comprando um All star de cano alto preto lindo :3... Deixando minhas besteiras de lado, vamos a postagem. Trouxe o resumo de um dos meus animes favoritos, Bakuman.
É do mesmo autor de Death Note, o traçado entrega. Gostei muito desse anime, fala sobre dois garotos que sonham em ser mangakás, um deles é desenhista e o outro roteirista. Bakuman é perfeito demais *0*

Sinopse:

Segundo o Wikipedia Bakuman é um mangá escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata. O primeiro capítulo foi lançado no Japão no dia 11 de agosto de 2008. Bakuman é a história de dois garotos do 9º ano que querem se tornar mangakás, ou criadores de mangás. Os personagens principais incluem Moritaka Mashiro (Mashiro Moritaka), que é um desenhista, e Akito Takagi (Takagi Akito), que é um roteirista. Os primeiros capítulos alternam situações de drama adolescente com informações sobre a história do mangá e sobre os aspectos técnicos da criação dos mesmos. Durante o primeiro capítulo, há várias citações de mangás de grande sucesso, desde Death Note até One Piece. A segunda temporada do anime está sendo exibida desde outubro de 2011. Uma terceira temporada já foi confirmada para outubro de 2012.

No Click Mangás diz que Mashiro Moritaka é um garoto de 14 anos, deixa o seu caderno na sala de aula contendo um desenho da garota de quem gosta Azuki Miho. Quando volta ao colégio para pegar o caderno, Takagi Akito, aluno número um não só da sala mas do país inteiro, o espera e lhe faz uma proposta de os dois fazerem um mangá. Mashiro hesita e explica a Takagi sobre um tio seu que era mangáka e morreu de tanto trabalhar. Depois de algumas chantagens e muita insistência, Takagi convence Mashiro a fazer mangá com ele. Durante anos ganham experiência, aprendem lições de vida e enfrentam os mais diversos obstáculos, desde falta de popularidade a problemas pessoais.

Gosto muito desse anime, recomendo assistir :3

6 comentários:

Matsui Nagano disse...

Talvez eu comece a ver. Amo animes <3'

ha-unting.blogspot.com

✖ - Váah disse...

Meu irmao via muito ..

Little-worldoficial.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Meus parabéns pelos 18 seguidores, que agora são 19! Você merece, esse seu bloguinho é foférrimo e DIWO *UUUU* eu aqui amei \oo/

hm, esse anime parece ser bem interessante ☺☻

Já segui aqui, se gostar do meu blog, pode me seguir também? | www.quirky-tree.com ♥

Yuuki-chan disse...

Veja sim, é ótimo >3<

Yuuki-chan disse...

Que bom gosto :3

Yuuki-chan disse...

OMG! Obrigada :3 Amo seu Blog e já sigo, viu? :3