Playlist da semana

Boa tarde pessoinhas. Não estou postando nada né? Pois é, peço desculpas por isso. O pior de tudo é que eu sempre estive no tédio e agora que eu tenho coisas para fazer, não tenho mais tempo. Quero postar várias vezes por dia, a partir de agora me esforçarei para isso. Sei que não tenho nenhum leitor, mas eu blogo por gostar, então vale >3<. Novamente não tenho nada de interessante para escrever na introdução, mas devo cumprir o números de linhas decidido por mim para deixar o Blog nivelado e bonitim. Enfim, vamos ao post. Hoje trago uma Playlist com as músicas mais ouvidas por mim. Espero que gostem.

São apenas cinco mesmo >33< 

8 comentários:

Lia-Chan disse...

~Nyaahoo
Como assim não tem nenhum leitor??
Gostei naum T>T T>T kkkk
Tem euzinha aqui yeeeeeeee >.< Gomen >.<
Bem não sei muito sobre você, mas com essa playlist já sei que és rockeira e otaku hahahaha Ótimas as músicas ^.~ Amo rock e J-rock nyaah >//< Sei como é querer postar um montãoo de coisas em um dia kkk Quando comecei o blog eu ficava assim também kkkk Agora eu mal sei o que postar T.T T.T Mas a inspiração vai chegar V.@ Bem vou indo arrumar algumas coisinhas aqui! Eu amei o layout do blog e vou curtir suas músicas por um tempinho...

~. Kissus de morangos .~

// s2loves2animes.blogspot.com //

Cat disse...

Você tem leitores sim, senhorita Yuuki >3<
Não conheço nenhuma das músicas, mas irei ouvi-las =33

Beijos | Pocky Tutorials

Unknown disse...

Gostei das músicas,acabei de conhecer o blog,ele é lindo.Seguindo

Meu blog é novinho,visitem:
Those Eyes | those--eyes.blogspot.com

Laura ☂ disse...

Claro que você tem leitores u3u eu serei um deles agora hehe
Temos um gosto musical muito diferente,afinal não conheço nenhuma dessas músicas confesso ashuashua -q
Irei ouvi-las quem sabe eu goste ;3
~September Rains

Yuuki-chan disse...

Huehuehue Não sabia que tinha leitores >3<
OMG! Tu gosta de Rock e J-rock também? *0*

Yuuki-chan disse...

Hehe :3 pode ouvir, são ótimas.

Yuuki-chan disse...

Obrigada *u*

Yuuki-chan disse...

Hehe :3 Escute, são ótimas.