15 coisas em 31 dias

Boa Noite pessoinhas. Fiquei feliz por terem gostado do Lay do Blog e pelos comentários também, e principalmente pelos 10 seguidores. Ainda são poucos seguidores, mas é assim que se começa um Blog de sucesso, certo? Só tenho que agradecer e me desculpar pela demora do post de hoje. Foi um dia corrido para mim, acordei cedinho e com uma ótima surpresa, fomos para o bairro japonês de São Paulo, a Liberdade, fiz a festa como toda vez em que vou lá, depois fui correndo para o curso de Japonês, era o último dia de aula, não podia faltar. Enfim, chega de falar e vamos ao post. A lista de 20 coisas da Tia Kaorii fez sucesso, criei a minha também.


Lista de desejos - até dia 20 de Janeiro.                                                                                       

1. Comprar mais um mangá em japonês.
2. Comprar uma G-pen (caneta de ponta G).
3. Cortar o cabelo um pouco acima do ombro.
4. Viajar de avião.
5. Fazer uma viajem turística de trem.
6. Fazer mais um desenho que será publicado no Desenh4ndo (desejo tosco, eu sei -3-)
7. Comprar mais blusas de Animes
8. Comprar um action figure do Raito ou do L
9. Comprar um Death Note.
10. Comprar meu All star de cano alto (até o joelho)
11. Redecorar meu quarto 
12. Resolver o cubo mágico (huehue :v sim, isso mesmo)
13. Conseguir 50 seguidores.
14. Fazer um Lay descente.
15. Deixar as unhas crescerem e não roer :v

Minha lista é bem tosca mesmo kkkkkkk, mas desejo é desejo. Quais são os de vocês.

7 comentários:

Yara disse...

Ooie , Seu blog é perfeito ;3 Amei o post '

Claro que estou seguindo !! Segue de volta ?

~ Bjos ~ http://piipocadooce.blogspot.com.br/

Louise Khoury disse...

Algumas de suas metas são um pouco parecidas com as minhas ^^
Ja to te seguindo, bjs

http://unicornl4nd.blogspot.com.br/

Yuuki-chan disse...

Obrigada :3

Yuuki-chan disse...

^3^
Obrigada :3

Cat disse...

Parabéns pelos seguidores, o número aumentou rápido ^3^
Adorei tua lista, também quero tentar resolver um cubo mágico, huehehue.

Beijos | Pocky Tutorials

Yuuki-chan disse...

Thanks :3

Yuuki-chan disse...

Obrigada >3<