Welcome

O I'am Yuuki é um Blog pessoal, mas não irei falar de mim e sim das coisas que gosto. Então acho que não será um Blog totalmente pessoal. Aqui postarei coisas como Animes que gosto, meus desenhos, técnicas de desenho, uso de certos materiais no mangá, Goodies, Playlist da semana, minha pasta de imagens, bandas que recomendo, uso de certos instrumentos musicais, criando seu mangá, comics que gosto... Enfim, são muitos assuntos que serão falados por aqui. Não tenho um objetivo fixo com esse Blog, mas o criei com o intuito de passar informações sobre desenhos no estilo mangá, por agora decidi dar início a um Blog pessoal. Bom, espero que gostem >3<
Cuidado! A curiosidade matou o gato >33<

18 comentários:

bia ☮ disse...

YUUUUUUUUUUUUUUUUKIIIIIIIIIII QUE SAUDADE DE VOCÊEEEE! Fiquei mó feliz com seu comentário lá no meu blog, poxa! Lembrou de mim *-*
Vou amar ver teus desenhos ♥ Quer dizer, vou amar teu blog todinho!

BEM VINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Beijos
release-ur-imagination

Isabelle disse...

Yoo Yuuki! Obrigada por passar lá no blog ^-^
E bem-vinda! Acho que vou gostar muito do seu blog >.<
Muito lindo o lay! *-* Que me dar? kkkk
~Chu

Kyoumy | |LoveAnimes| |

Natsu ✩ disse...

O blog está super lidinho, adorável; boa sorte com o blog u3u! Beijos ~

Sullen Imagination

Anny disse...

Oi, sou a Ana lá da do Querendo Voar ^^
Vi que você comentou..
Amei seu blog,vou tentar acompanhar e comentar sempre!! É você também no meu ok? *o*
Kiss,linda boa sorte com o blog.
http://querendo-voar.blogspot.com.br/
Annah

jovs disse...

Vou tentar acompanhar o blog, por que sou meio esquecida q
Mas vou por aqui nos favoritos para não esquecer >3<
Eu amo desenhos <3 eu desenho mais ou menos, não sou muito boa com sombreado, por isso vou ver sempre seus posts de desenho \o/
{the-snow-fairy}

nany s. disse...

Bem vinda de volta Yuuki, não sei de onde você era, mas adorei esse cantinho!

www.whatnae.com

Clara ~ ☆ disse...

Acho que falar das coisas que você gosta é falar de você q
Sucesso para o blog <3 Estarei acompanhando!

Kiss, kaorii.com ~

Sam ☆ disse...

Eu irei acompanhar o blog, acabei de conhece-lo, mas achei o design muito lindo, apesar de não gostar muito de animes e tal. Tecnicamente vai ser um blog pessoal, não? Haha, irei acompanhar :3

Nhaá ~ ✿ Tiara Prateada

Cat disse...

O blog é super fofo, desejo-lhe muita sorte. Estarei a te acompanhar, Yuuki <3

Beijos | Pocky Tutorials

Yuuki-chan disse...

Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaa >33<
Kkkkkkkkkkkkkk como esquecer uma diva como você?
Obrigada :3

Yuuki-chan disse...

Obrigada :3
Esse Lay é só meu >33<

Yuuki-chan disse...

Obrigada :3

Yuuki-chan disse...

Obrigada :3

Yuuki-chan disse...

Também sou esquecida :3
Obrigada '3'

Yuuki-chan disse...

Obrigada >3<

Yuuki-chan disse...

Obrigada *3*

Yuuki-chan disse...

Obrigada '3'

Yuuki-chan disse...

Obrigada :3